Stanley Miller, o homem que refez a Atmosfera Primitiva.

Stanley Miller
Stanley Miller era um homem que era apaixonado por Ciências. Ele sempre visitara os laboratórios de seu professor, sempre que pudera. Um dia, o professor diz a ele:
-  Stanley, sei que gostas deste laboratório, te ofereço uma proposta: tenho coisas a resolver e não tenho muito tempo para cuidar e vigiar o laboratório, então, dou- te um prazo para que possar trabalhar nesse laboratório com um novo experimento. Quando eu voltar, quero ver o que tu criaste, caso eu não aceite, você estará dispensado de vir aqui, caso sua experiência seja genial, o laboratório é teu.
 Assim, Stanley trabalhara diariamente no laboratório, dormia no laboratório, sua vida agora se passara ali. Quando o professor retorna, Stanley o espera com um Super-Ultra-experimento:

 Ele simplesmente usou composições químicas, físicas e biológicas, para refazer os gases da atmosfera primitiva, denominados C.H.O.N.P.S, que é uma simples abreviação de Gás Carbônico, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio, Fósforo (P) e Enxofre (S). 

Após mostrar a experiência à o seu professor, sem palavras, lhe diz:
- E há dúvida? O laboratório é todo teu!
Então, Stanley " recruta " novas pessoas para lhes ensinares todo seu conhecimento. Ele, os ensina tudo que sabe e soube, até o último segundo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário